25 de ago. de 2012

Um assunto delicado, mas NECESSÁRIO!



Eu realmente fiquei receoso de fazer este post, pois estou tocando num assunto que vai além da espiritualidade. O assunto central deste post será MASTURBAÇÃO. O meu receio foi tanto que nem quis colocar no título da postagem, pois sei que geraria uma desconfiança, e alcançaria menos pessoas. Eu sei que talvez você não goste de tocar nesse assunto por diversos motivos: você não pratica, se sente ofendido ou agredido ao ler/ver/ouvir sobre o assunto, acha que é algo natural, eu não sei, mas eu sei que esse é um assunto realmente necessário, pois estamos vivendo num mundo onde tudo que antes era profano está se tornando banal.

Estava eu navegando pela internet, quando de repente vi um vídeo falando sobre o assunto, no blog Não Morda a Maçã (http://naomordamaca.com/), e não pude deixar de refletir e pensar no assunto. Eu poderia escrever milhares de linhas aqui, mas achei por melhor que você visse este vídeo.

Te peço, POR FAVOR! Não se sinta agredido com o que verá. Se não for o sei caso, ao menos repasse, pois há muitas pessoas precisando ouvir essa palavra. Não se envergonhe, pois Jesus não se envergonhou. ELE FOI MELHOR!


Nenhum comentário:

Postar um comentário